terça-feira, 20 de julho de 2010

surrupiaram meu coração

e que malícia tinha o ladrão
que na intimidade de parceiro meu
resolveu me aconselhar:
"fecha os olhos e aproveita, amigo"

surrupiaram meu coração com tanta força
que recordo até hoje;
de forma manhosa, baixinha
ele veio descansar

surrupiaram isso que eu tenho de melhor
isso que eu não abro mão
surrupiaram meu coração

e tão delicado como uma flor
e tão nomeado, afamado, afagado, afogado, agoniado, aquietado (se tornou) como uma flor
eu aproveito até hoje...

para Flora Borlot

Um comentário:

flor. disse...

Eu não sei por onde começar. Pelo que agradeceder primeiro. Pela sua amizade, obrigada, obrigada por ter insistido nessa garota chata bem no início. Obrigada por insistir até hoje. Obrigada por cuidar de mim quando eu preciso e por me deixar cuidar de vc também. Obrigada por ser esse cara tão legal que você é, por me apoiar e por brigar comigo quando estou errada. Obrigada por me deixar te amar tanto assim,e eu sei que esse amor chega, de alguma forma aí, talvez nunca chegue aí todo meu amor, mas ele existe e as vezes rasga meu peito, quer sair, quer se mostrar para o mundo, se mostrar pra vc, mas ele é rouco e por isso nunca grita. Fala baixo meu amor, sussurrando só para o dono ouvir. É quente, tanto que me aquece, arde sem queimar e brilha. Mas ele não tem super poderes, a única coisa que esse amor pode te dar é um pouco de alegria, carinho e a mim também. Esse amor que já é um órgão meu. Obrigada pelas coisas maravilhosas que me proporcionou. Cada uma das coisas que me proporcionou. Obrigada pelas músicas, poemas, poesias, textos e até seus problemas compartilhados. E obrigada mesmo por existir... Eu AMO você. (: