quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aprendendo a prestar mais atenção em pequenas bobagens. xD

Marcela: Ele *Meu xará Rafael.* parece com Harry Potter, velho!
Eu e Nati: Não parece nããããooo!
Nati: Ele parece com Dobby.
Rafael: Quem é Dobby? *Sotaque Caipira.*
Nati: É aquele elfo doméstico do filme.
Rafael: Ué, tá me chamando de animal, é? *Sotaque caipira mais uma vez.*
Todos riem. UHAUHAHUA
Eu: Ele é cantor sertanejo, pow. Canta um pouquinho aí, vai. *Raxando de rir.*
Rafael começa a cantar música sertaneja.
Marcela: Cadê sua dupla, rapaz?
Rafael: É, né? Tenho que arranjar.

Obs: Rafael é o meu xará. A conversa era sobre ele, não sobre mim. UHAHUA 8D


"A coragem não é a ausência de medo, mas a percepção de que algo é mais importante do que o medo."

3 comentários:

. | André | . disse...

Toroca o play, poe você cantando.
Da esse gostinho, Da!

Canta ai ( http://www.youtube.com/watch?v=MXHU1xziHYI )

. | André | . disse...

Canta essa O ( http://www.youtube.com/watch?v=XcKjdY-0GXg )

. | André | . disse...

Existe mesmo, mas " os muitos mais" não me importa tanto quanto o seu.
=]

To Dodoi.