terça-feira, 7 de julho de 2009

Foda-se ♥

Se eu pudesse resumir tudo o que estou sentindo hoje em uma palavra, ela seria "cansaço". Meu humor não está bom. E o mais interessante é que me sinto bem em dizer isso. É como se uma luz imaginária se acendesse acima da minha cabeça, que nem nos desenhos animados, e tudo ficasse mais claro. Porque tanto faz se você ama ou não ama. E o amor, que pra muitos significa ser loucamente apaixonado por alguém, é na verdade a prática do companheirismo, da aceitação, da troca de carinhos, de idéias, do negar sem medo de ser mal interpretado. Pois é, e o resultado de uma boa aplicação de dose do amor é a decepção. Hum, ok. Aqui estamos em uma parte clichê, porque por mais que você já tenha testado a sua idiotice, você a testará novamente. Um professor de Língua Portuguesa me disse uma vez que as coisas mais importantes que existem são: o amor e o esclarecimento. Talvez eu deva me apegar mais ao segundo. Não que conhecimento se baseie em estudo. Mas quem poderia definir sabedoria? Se estamos todos aqui é porque precisamos aprender. Até mesmo tudo isso que eu escrevo é hipocrisia, porém tenho necessidade de desabafar. xD
Já chega de amar pessoas idiotas, ignorantes, arrogantes, estúpidas, entre tantos outros adjetivos negativos que possam qualificar qualquer um que não se compreenda como ser humano importante num meio social, ser humano capaz de transformar a vida de todos que o cerca e até mesmo os que não o cerca. Amizade? HUAUHAHU Quem hoje está afim de ser um amigo fiel? Err... "É, Deus, parece que vai ser nós dois até o final". :} Agora sim que não me importa e nem me interessa o que QUALQUER um pense. Talvez não seja possível viver isolado, porém treinarei mais a minha solidão.

Obrigado por lerem tanta besteira. :*

Nenhum comentário: