domingo, 11 de outubro de 2009

Estou em falta com você

Minha cara e querida amiga,
que tomba nas lanças de uma amizade sortida
que prega uma peça nesse teatro de vida

a você, que só tem um m de mordaz
E que não quebra a batuta
dessa fascinante orquestra de tonadilha
suntuosa companhia, nessas horas vagas
em que o maestro falta
e você completa
você preenche
enche
sufoca
mata

e de prazer arremata
todas as idéias de um simples trombeteiro
cheio de toins e erres

por mais que tu erres a nabinha
feliz será
sorrirá
surtirá simplesmente em tu, maestra
existirá somente tu
consistirá apenas em tu, para tu,,,

e mais três vírgulas de quebrar uma linha,
de vencer a ortografia e tropeçar na gramática
afinal, não preciso nada além desses três pontos
que te definem em subjetividade
continuidade
eternidade
...

por fim eu uso
e redijo em mim
um eu te amo honorariamente
com expediente incomum
com hora extra
e tempo de recarga
porque não é um peso
mas pesa em grandeza
bem mais do que você possa entender
e do que a epígrafe possa explicar.


para Manu, minha guerreira.

3 comentários:

Manu Turrón disse...

Sabe quando algo te toca e te deixa sem palavras e o que TE RESTA é agradecer e agradecer?
Então, obrigada Rafael pelo texto e quero que tu saibas que estarei contigo sempre.
Te amo, obrigada por existir em minha vida.
BJS. :*

. | André | . disse...

Pois é Tambem estarei com ele sempre.. lol

Alanie disse...

Você é tão absurdamente poético, lindo lindo lindo! Pago florestas.