quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Pequeno Príncipe

Alguns cachinhos dourados
entrelaçados na mente pequena
que o maior provocou,
entre as tempestades dos dias de hoje.

Algumas poucas respostas,
cheias de perguntas
e histórias,
quase floráticas,
quase perfumáticas.

Ele pediu tantos carneirinhos,
mas no caminho das pedras
cobra encontrou.

Algum veneno mortal,
que dormiu na sede de amor do principezinho,
deslizava bem aqui
(nesse cais de auroras extremamente enxutas).

E no finzinho desse amor,
que é o minúsculo planeta,
fugindo de dentro do pequeno
existe saudade...
de uma única rosa que ele ama.

2 comentários:

Derluh Dantas disse...

gostei da imagem e composição... Cadência suave que me fez sentir a brisa no meu planeta minusculo, que ainda rosas não brotaram...

parabéns pela imagem em palavras...
sutilezas me fazem bem!
Valeu a visita!

abraços, se for de abraço!

Felipe Miranda disse...

O pequeno príncipe é uma das histórias mais emocionantes que eu já encontrei nesse meu deserto chamado vida!