domingo, 22 de fevereiro de 2009

Avisos. /zz

Ultimamente tenho postado pouco aqui, mas tentado aproveitar o finalzinho das férias. UAHHAU Hmm... Não tem nada de importante a dizer aqui. Tipo. Falar da minha vida será algo extremamente tedioso. Acho desnecessário e não digno. u_u E muitas vezes estou sem criatividade pra uma poesia e tal, então nem tento.
Hoje pensei bastante no Món. xD Confesso que já tô morrendo de saudades. i-i Bem, isso não vem ao caso. UHAHUA
Então... Eu posso demorar séculos, pessoal, mas saibam que postarei aqui sempre que der.
Ah, outra coisa. Meu blog não tem local pra comentários. Até porque se tivesse ninguém iria comentar mesmo. Ele só serve para ler ou escutar uma musiquinha e tal. IAHUA Beijos. Depois passo aqui pra dizer algo que seja realmente interessante. <3

Nenhum comentário: