quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ódio.

Bem. Eu estava pensando em postar um texto sobre "realidade", mas desisti. Invasão repentina de ódio, muito ódio. Sentimento contrário ao amor. Não tem jeito, não há como você se decepcionar com pessoas que você não se importa, não ama, não quer bem. Mas tal coisa é muito fácil quando o sentimento por alguém é puro e forte.
É como se tentassem destruí-lo imperceptivelmente. É como se tentassem esmagá-lo ingenuamente. E o conseguem transformar, depois da gota d'água, em raiva, ódio, antipatia. Já me decepcionei com MUITAS pessoas. Uma delas, a que mais amei (Julian), me fez odiá-la até hoje. :D E é impressionante como outras sempre tentam o mesmo.
Essa semana me senti decepcionado por amar duas pessoas. Sim, eu direi o nome aqui. Por que não? :) Ramón e Thor. O Thor porque disse que queria se drogar com LSD. Pois é, ele não falou brincando. O Ramón porque me ignorou e descartou como copinho de plástico depois de não sei quantos dias sem contato. D: É, talvez seja pouco pra quem não goste, ame ou queira bem. Mas pra quem trata como prioridade é terrível.
Chego a me sentir envergonhado por já ter falado tão bem dessas criaturas. Inclusive, postei um texto onde falava que gostaria de ser como o Thor. Que tosco!
Já babei várias vezes conversando com outras pessoas sobre o Ramón. Ele foi simplesmente estúpido. E dane-se Talita, Emanuela, ou qualquer outra pessoa que queira vir defendê-lo. Porque vocês o conheceram em uma semana e isso não é o suficiente pra gostar de alguém. É, já vi que não é. A exemplo de um garoto sujo chamado Daniel. "Blá, blá, blá. Eu gosto de você, Ruan". Idiotice, mentira.
Por isso que prefiro continuar mandando todo mundo ir tomar no cu ao invés de continuar dizendo que amo esse tipo de gente. <3
Pra vocês, desamores.

PS: só pra não esquecer da Thaís, Aline, Pedro, Thiago e Marcos(Moon).

Nenhum comentário: