quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eternal Sunshine ♥

Ontem assisti "Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças" com a minha mãe. A primeira vez que vi esse filme foi meio confuso, mas adorei vários trechos e algumas citações. Uma dessas, do próprio filme, é mais ou menos assim: "Eu podia morrer agora, Clem. Estou tão... feliz. Nunca me senti assim antes. Estou exatamente onde quero estar".
As outras duas são citações famosas...

"Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado."

Alexander Pope

"Abençoados sejam os esquecidos, pois recebem a melhor desforra de seus erros."

Friedrich Nietzsche

É tão maravilhosa a forma que algumas pessoas conseguem expressar tudo o que gostariam com simples frases. E nós (eu) precisamos (preciso) de tantas linhas para não dizer nada. Mas espero que dure sempre o suficiente esse não-dizer, assim posso aproveitar a minha simplicidade.




Nenhum comentário: