sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vácuo ~

Duas coisas estão me fazendo escrever aqui de novo, pela segunda vez hoje. E, analisando bem, as duas estão extremamente interligadas.
Hoje assisti Doubt (Dúvida). A história de um padre que é acusado por uma freira de molestar uma criança. Nada é provado, apesar do padre acabar saindo da igreja. Eis que fica a dúvida. A dúvida que consome até mesmo a freira que o acusou, por falta de provas.
Logo após algumas conversas e vários vácuos no MSN, acabei desistindo de ficar aqui. Aliás, de falar com alguém. Não respondi a ninguém, mesmo vendo que haviam falado comigo. Não, não se trata de vingança ou chateação.
Muitas vezes me peguei pensando que deveria ser igual ao Thor. É uma das pessoas que mais admiro na vida, gostaria de poder me espelhar nele. O Thor é a pessoa mais VIVA que já conheci. Se está bom pra você, está ótimo para o Thor. Se está ruim pra você, continuará ótimo para ele. IAHUAHUA Não, isso não se trata de egoísmo, mas sim de amor próprio. Muito amor a si. Não vou dizer que ele é a pessoa mais feliz do mundo, até porque felicidade é sinônimo de momento, porém é mais sábio que eu, sem dúvida. xD
Então aí vem a pergunta: o que o filme tem a ver com as conversas no MSN? Se trata justamente de algumas dúvidas.
Por que chamam de vácuo? .-. Vácuo significa vazio, falta ou ausência de algo. E, por mais que eu não seja vazio, ou não tenha um vácuo em mim, ainda me sinto mal quando alguém me ignora. s:
Não faz muito tempo que eu me pegava extremamente irritado com esses "vácuos". Chegava a brigar. Mas depois de um tempo a gente acostuma. Acho que eu era mesmo uma criança birrenta, um menino malcriado. Por que brigar por um vácuo? Por que brigar pelo vazio já que ele é o nada? Por que brigar pelo nada? Não faz sentido, não é?
Depois de um tempo, a gente aprende a tolerar e a respeitar. Mas, o que eu mais admiro na pessoa fantástica que é o Thor, é que ele faz isso despercebidamente. Ele vai sempre estar ali como uma vadia, como alguém livre, e isso não mudará o que ele sente, independentemente de como sinta. E desejo que ele esteja sempre por perto pra me ensinar mais um pouco. <3

Nenhum comentário: