terça-feira, 10 de março de 2009

dãã. :'D

Eu adoro começar textos com "É engraçado como...", "É hilário como...", "É divertido como...". Isso já se tornou clichê nos meus textos, mas A VIDA É ENGRAÇADA, DIVERTIDA E HILÁRIA. As pessoas são, o mundo é. Não tem como negar. UHAUHA
Quando se está triste por um amor perdido ou confuso por gostar de alguém, você pode não achar. Quando se está com medo, em perigo ou assustado, você também pode não achar. Mas é fato que é. Porque volta e meia voltamos para o mesmo ponto.
Eu, vírgula, Você, vírgula. Mundo, vírgula... O que mais? Reticências.
Nossa, é tanta coisa para se escrever, mas o clichê é aparente em qualquer lugar, em qualquer frase, seja do Drummond, Quintana ou Lispector.
O mundo é repetitivo e engraçado, porque todos se acham os melhores ou únicos. Blá, eu só tento ser quem sou sem medo de ser apontado de vadio, gay, anormal. 8D Isso também já está repetitivo. Se eu sou normal, está bom, ué. Se sou extraordináriamente diferente, está ótimo também. O que tem demais em te apontarem ser outra coisa? Seja o que você é sem medo de ofender outras pessoas. Eu demorei a perceber que pouco se ganha em disfarçar a essência. Que pouco se ganha ao parecer ser abobalhado. Menos ainda se ganha mentir de acordo com a sua verdade.
Tudo é simples demais pra ser transformado em complexo. :D

Nenhum comentário: